segunda-feira, 7 de maio de 2012

Todos na Casa da Mãe!

Nosso Santuário São Judas Tadeu marcou presença – com dois ônibus lotados -  na Romaria da Arquidiocese de São Paulo no Santuário Nacional de Aparecida, neste domingo (6), para um momento de espiritualidade e devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Os devotos da Arquidiocese de São Paulo participaram da celebração das 10h, no Altar Central, presidida pelo nossso Dom Tomé. O objetivo da peregrinação e agradecer a Deus por toda graça recebida e pedir, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, bênção e proteção as comunidades e paróquias e por todas as organizações, projetos e intenções e necessidades da Arquidiocese.

Segundo Ruth Maria, que faz parte do secretariado arquidiocesano de pastoral, antes de iniciar a celebração os fiéis se reuniram para um momento de devoção mariana. “Fizemos um momento de oração da romaria aos pés de Maria. A peregrinação vai dentro deste clima, pedindo a Nossa Senhora que faça de cada paróquia, cada comunidade uma comunidade missionária de discípulos de Cristo no meio do mundo”, disse Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário